Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021

31/8/2011 - Jundiaí - SP

Setembro tem diversidade na programação cultural




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O mês de setembro está com espetáculos, cursos, exposições, filmes e apresentações musicais gratuitas em Jundiaí. O mês é aberto com as pré-seleções e grande final do Festival de Música Popular Jundiaí Canta Encanto, nos dias 2 e 3 de setembro e a grande final no domingo (4), com o show da cantora Paula Lima.

Já a programação de espetáculos é aberta com o grupo Trovadores Urbanos, que leva ao Polytheama o melhor das serenatas, além de oferecer oficina de cantigas para crianças.

Dentro das comemorações do centenário do Polytheama, a Secretaria de Cultura apresenta, no dia 19, o espetáculo de dança Baobá, com a Cia Cisne Negro. O Corpo Estável de Teatro também volta ao palco para duas apresentações da montagem “Lúdico Circo da Memória”.

Para quem gosta de exposições, a dica é apreciar “Vistas da Cidade”, que retrata as mudanças ocorridas no centro de Jundiaí e a mostra de fotografias de Crianças no Esporte, do profissional Murilo Borçal.

Ainda dentro da programação está o curso gratuito de “Arquivo e Conservação: Noções Básicas de Arquivo e Arquivação de Documentos”, que acontece no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí e a exibição dos filmes por meio do projeto Cineclube Consciência, que acontecem todas as quartas-feiras, com entrada gratuita, na Sala Glória Rocha.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.