Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/6/2011 - Jundiaí - SP

Setransp encaminha solução viária para a rua Pedro Pessini, no Jardim do Lago




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Dentro de um prazo aproximado de 10 dias deverá estar concluído um estudo técnico da Secretaria de Transportes (Diretoria de Trânsito), envolvendo soluções viárias para a rua Pedro Pessini, no Jardim do Lago, onde está localizada a Emeb Pier Angela. O secretário de Transportes, Roberto Salvador Scaringella, esteve pessoalmente na escola, na tarde desta sexta-feira (10) acompanhado pela vereadora Ana Tonelli para avaliar mais detalhadamente a situação no local.

Como a Emeb está localizada numa rua de mão única, a preocupação da Secretaria de Transportes é com os momentos de entrada e saída das crianças, que têm de circular as peruas escolares para entrar nos veículos, o que pode gerar situações de risco. A rua Pedro Pessini tem sentido de direção da avenida Nelson Vilaça para a rua Bueno Acioli. 


A Secretaria de Transportes já iniciou os estudos para viabilização de uma solução viária adequada, que garanta que os estudantes possam embarcar e desembarcar dos veículos diretamente pela calçada. Esse trabalho também prevê a realização de uma pesquisa domiciliar na rua Pedro Pessini, para ouvir as considerações e sugestões dos moradores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.