Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

28/10/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa as interdições nas regiões dos cemitérios




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes já organizou esquemas especiais de trânsito e transportes nas regiões dos cemitérios da cidade, para organizar e facilitar os fluxos de veículos e de pedestres durante o período de visitação. Veja, a seguir, os dias, locais e horários das operações:

Dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro – segunda, terça e quarta

Cemitério Nossa Senhora do Desterro – Centro
Das 5h às 19h será interditada a avenida Henrique Andrés, no Centro, no trecho entre as ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa. Essa via será transformada em mão única de direção no trecho e sentido da rua Professor Luiz Rosa para a rua Campos Salles, permitindo o estacionamento de veículos em 45 graus em ambos os lados. Quanto aos ônibus, as linhas 940 (Cecap/Terminal Central) e 962 (Terminal Hortolândia via Central/Eloy Chaves) terão mudanças de itinerários: seguirão pela rua dos Bandeirantes, passando pelas ruas Campos Sales e 11 de Junho, com sentido ao Terminal Central.

Cemitério Nossa Senhora do Montenegro – Jardim do Lago
Das 5h às 19h será interditada a avenida dr. Nelson Villaça, no Jardim do Lago, nos dois sentidos, entre as ruas Leme e Embu. O desvio alternativo será pela Rotatória da Praça MMDC. Quanto aos ônibus, haverá reforço nas linhas da Vila São Paulo, com acompanhamento por parte dos fiscais das operadoras e da Setransp.

Dias 1 e 2 de novembro

Cemitério Parque dos Ipês – Retiro
Das 6h às 19h será interditada a avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, no Jardim do Trevo, bairro Retiro, nos dois retornos em frente ao cemitério, na confluência com a rua Roberto Simonsen.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.