Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/10/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa as interdições nas regiões dos cemitérios




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes já organizou esquemas especiais de trânsito e transportes nas regiões dos cemitérios da cidade, para organizar e facilitar os fluxos de veículos e de pedestres durante o período de visitação. Veja, a seguir, os dias, locais e horários das operações:

Dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro – segunda, terça e quarta

Cemitério Nossa Senhora do Desterro – Centro
Das 5h às 19h será interditada a avenida Henrique Andrés, no Centro, no trecho entre as ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa. Essa via será transformada em mão única de direção no trecho e sentido da rua Professor Luiz Rosa para a rua Campos Salles, permitindo o estacionamento de veículos em 45 graus em ambos os lados. Quanto aos ônibus, as linhas 940 (Cecap/Terminal Central) e 962 (Terminal Hortolândia via Central/Eloy Chaves) terão mudanças de itinerários: seguirão pela rua dos Bandeirantes, passando pelas ruas Campos Sales e 11 de Junho, com sentido ao Terminal Central.

Cemitério Nossa Senhora do Montenegro – Jardim do Lago
Das 5h às 19h será interditada a avenida dr. Nelson Villaça, no Jardim do Lago, nos dois sentidos, entre as ruas Leme e Embu. O desvio alternativo será pela Rotatória da Praça MMDC. Quanto aos ônibus, haverá reforço nas linhas da Vila São Paulo, com acompanhamento por parte dos fiscais das operadoras e da Setransp.

Dias 1 e 2 de novembro

Cemitério Parque dos Ipês – Retiro
Das 6h às 19h será interditada a avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, no Jardim do Trevo, bairro Retiro, nos dois retornos em frente ao cemitério, na confluência com a rua Roberto Simonsen.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.