Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/8/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa as próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Nos próximos dias serão realizadas algumas interdições na cidade. A Secretaria de Transportes informa os locais e horários:

Dia 18 de agosto (quinta-feira)

Desta quinta até o dia 21 de agosto será interditada a rua Carlos Gomes, na altura da rua Aléssio Zomignani, na Ponte São João. Foi criado o seguinte esquema viário para permitir realização de obras da DAE:

Será proibido o tráfego de caminhões e ônibus a partir da rua Santa Rita, com desvio alternativo pelas ruas Santa Rita, Conceição, Lima e avenida São João.

Será proibida a circulação de automóveis na mesma via, com desvio para a margem do córrego da Colônia, avenida Luiz Zorzetti, rua Lima e avenida São João.

Dia 20 de agosto (sábado)
Da zero às 23h será proibido estacionamento de veículos na rua Barão de Jundiaí, Centro, em frente ao Centro das Artes, para posicionamento de unidade móvel da TVE.

No período de 20 a 27 de agosto, das 7h às 16h, será interditada meia largura da calçada e uma faixa de tráfego para obras da Comgás de fornecimento de gás natural e recomposição do asfalto.

Dia 21 de agosto (domingo)

Para permitir o Passeio Canino na Praça Agenor Marchi, em frente ao Hipermercado Extra, será interditada uma faixa de tráfego da avenida União dos Ferroviários, na confluência com a avenida Luiz Lopes.

Para permitir evento na Vila Rui Barbosa, a partir das 9h30 agentes de trânsito irão acompanhar o trajeto dos participantes, com início no cruzamento da rua Água Branca com a rua Serra Verde, sendo que o término será na mesma via, esquina com a rua Angra dos Reis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.