Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/8/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa as próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Nos próximos dias serão realizadas interdições em várias regiões da cidade. A Secretaria de Transportes informa os locais e horários:

Dia 20 de agosto (sábado)
Das 12h30 do dia 20 às 16h30 do dia 21 de agosto será interditada uma faixa de tráfego na rua Rangel Pestana, no Centro, na confluência com a rua Siqueira de Moraes, para permitir obras de interligação de rede de água.

Da zero às 16h será interditada a rua José Romeiro Pereira, no Centro, entre as ruas Sanador Fonseca e Anchieta, para realização de evento. O desvio alternativo será pela rua Onze de Junho.

Da zero às 15h será interditada a rua Ipiraporã, na Vila Comercial, entre as ruas Pedro Loda e Travessa Lima, para realização de evento da comunidade. O desvio alternativo será pela rua João Piccolo para o sentido Centro/bairro e pela rua Jataí, para o sentido bairro/Centro.

22 de agosto (segunda-feira)
Da zero às 17h será proibido o estacionamento de veículos, exceto ônibus, na rua Barão de Jundiai, Centro, do lado oposto ao Centro das Artes, para embarque e desembarque de alunos do projeto “A Escola vai ao Teatro”.

23 de agosto (terça-feira)
Da zero hora do dia 23 de agosto até o dia 22 de novembro será proibido a parada e o estacionamento de veículos na rua Antonio Toffoli, 127, na Vila Rami, para permitir manobras de veículos de grande porte.

Da zero às 18h do dia 23 e da zero às 14 horas do dia 24, será sinalizada a rua Conrado Augusto Offa, para proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, em frente ao 211, para operação de carga e descarga durante mudança.

Da zero às 21h será proibido o estacionamento de veículos, exceto ônibus, na rua da Imprensa Jundiaiense, no Centro, próximo da confluência com a rua Barão de Jundiaí, para embarque e desembarque de estudantes para apresentação na Sala Glória Rocha.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.