Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021

30/8/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa as próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Serão realizadas interdições em várias regiões da cidade e a Secretaria de Transportes informa os locais e horários:

Dia 30 de agosto (terça-feira)
Do dia 30 de agosto ao dia 13 de setembro será interditada uma faixa de tráfego a avenida Capião Francisco Copelli, no Jardim Tarumã, entre as ruas Rio Grande do Sul e Pará, por solicitação da empresa Engecomse.

No período de 14 a 21 de setembro será interdidata a avenida Capitão Francisco Copelli no trecho e sentido da rua Maranhão e Pará e será criado desvio alternativo pela rua Maranhão e Pará.

Já no período de 22 de setembro a 05 de outubro a interdição será nas ruas Maranhão e Rubens Ferreira Dias, entre as ruas Minas Gerais e Maranhão, com desvio alternativo pelas ruas Minas Gerais e Rio de Janeiro. Todas essas interdições terão horário entre 8h30 e 16h30.

No período de 30 de agosto ao dia 23 de setembro, será interditada parcialmente a largura da avenida Alberto Rodrigues de Oliveira, no Jardim Florestal, entre a rodovia Vereador Geraldo Dias e a rotatória na altura da rua João Micheletti, para obras de interligação de rede de esgoto.

Dia 31 de agosto (quarta-feira)
No período da zero às 13 horas será proibido o estacionamento de veículos na rua Barão de Jundiaí, no Centro, em frente ao 161 e 181, para permitir embarque e desembarque no Teatro Polytheama.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.