Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/3/2011= - Jundiaí - SP

Setransp informa esquema de ônibus para o carnaval




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Transportes preparou esquema especial de ônibus para os dias 5, 6 e 8 de março, quando acontece o desfile das escolas de samba de Jundiaí. Os foliões que forem para a avenida Luis Latorre poderão utilizar os terminas do SITU - Sistema Integrado de Transporte Urbano e as linhas de ônibus que trafegam pelos corredores com destino ao Terminal Hortolândia.

Do Terminal Vila Arens parte a linha 961 - Terminal Cecap, via Terminal Hortolândia. Do Terminal Colônia sai a linha 956 - Terminal Cecap, via Terminal Hortolândia. Os foliões procedentes do Terminal Eloy Chaves poderão utilizar a linha 940 - Maxi Shopping, via Terminal Hortolândia. Do Terminal Rami parte a linha 968 - Terminal Cecap, via Terminal Hortolândia, e o folião poderá também deslocar-se para o Terminal Central ou Terminal Vila Arens. Do Terminal Cecap é possível embarcar em todas as linhas que partem para o Centro.

Após os desfiles haverá ônibus para os bairros com itinerários especiais partindo da avenida Nove de Julho, próximo à avenida União dos Ferroviários. Haverá equipes de Fiscalização de Transporte Coletivo e de empresas para orientar os usuários no local.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.