Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

28/11/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa interdições para os dias 27, 28 e 29




A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das próximas interdições.

Dia 27 de novembro (domingo)
Das 6h às 20h, para permitir a lavagem inferior do Viaduto Joaquim Candelário de Freitas (continuação das obras de recuperação e reforço estrutural), será interditada a avenida União dos Ferroviários, seguindo o esquema:

Sentido Centro/bairro – entre a rua São Bento e a rotatória na altura do Hipermercado Extra, com desvio pela rua São Bento, rua Marechal Deodoro da Fonseca, rua dos Bandeirantes e avenida Antonio Segre.

Sentido bairro/Centro – entre a Rotatória do Hipermercado Extra a rua Abolição. Desvio para o Centro pela avenida Antonio Segre, rua dos Bandeirantes e rua Henrique Andrés. A alternativa para a Vila Arens pela avenida Antonio Segre, rua José Canterucci, rua Benjamin Constant, rua Abolição e retorno à avenida União dos Ferroviários.

Das 18h às 19h, por solicitação da Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, será escoltada a procissão em louvor à Nossa Senhora das Graças pelo seguinte trajeto: rua João Micheletto, rua Salvador Vaccari, rua Seis, rua Ítalo Primo Bellini, retornando à rua João MIcheletti.

Dia 28 de novembro (segunda-feira)
Da meia-noite às 12h, por solicitação da Secretaria de Serviços Públicos, será proibido o estacionamento de veículos na rua Tibiriçá, esquina com a rua Frei Caneca, na Vila Arens, para permitir poda de árvore.

A partir da meia-noite desta segunda, até o dia 28 de fevereiro de 2012, será proibida a parada e o estacionamento de veículos em frente ao 127 na rua Antonio Tofoli, na Vila Rami, para permitir a manobra de veículos de grande porte, por solicitação da empresa ISO Construções e Incorporações.

Da meia noite às 12h será sinalizada a rua Marcílio Dias, na Bela Vista, para proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, em frente ao 299, para operação de carga e descarga.

Da meia-noite desta segunda às 23h do dia 4 de dezembro será proibido o estacionamento de veículos, exceto para embarque e desembarque em frente ao 1091, com a instalação de placas de advertência para redução de velocidade, durante a realização do Cerco de Jericó.

Das 6h às 8h será interditada a calçada da rua Coronel Leme da Fonseca, no Centro, em frente ao 199, por solicitação da empresa Votorantim, para descarga de concreto em obra.

Dia 29 de novembro – terça-feira
Da meia-noite às 11h será sinalizada a rua Congo, no Jardim Bonfiglioli, para proibir a parada e o estacionamento de veículos, exceto autorizados, no lado oposto ao 550, para permitir operação de carga e descarga durante mudança residencial.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.