Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/9/2011= - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica que serão realizadas interdições em várias regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários:

Dia 10 de setembro (sábado)
Da zero às 18h será sinalizada a rua Barão de Jundiaí, em frente ao 1125, para proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, para operação de carga e descarga.

Das 14h às 18h será interditada em duas faixas de tráfego a avenida 9 de Julho, na Bela Vista, confluência com a rua Raquel Carderelli, para poda de árvore de grande porte.

Das 8h do dia 10h às 16h do dia 11 será autorizada a empresa DAE a interditar uma faixa de tráfego na rua Jorge Zolner, confluência com a rua Leonardo Cavalcanti, para obras de interligação de adutora.

A partir das 11h será realizado o evento Palco Itália Itinerante, na Praça Governador Pedro de Toledo, que contará com acompanhamento de agentes de trânsito.

A partir das 13h será interditada a avenida 9 de Julho, no trecho entre a rua Antonio Buzzanelli e rua Gregorio Farias Paes, sentido Vila Hortolândia, para realização da Marcha Para Jesus. Também serão sinalizadas as ruas Coronel Boaventura Mendes Pereira, Petronilha Antunes, Ademar Pereira de Barros, com a proibição de estacionamento a partir da zero hora. Em seguida, será interditada temporariamente as vias por onde passará a marcha. São elas: ruas Antonio Buzzaneli, Coronel Boaventura Mendes Pereira, Petronilha Antunes, avenida Jundiaí, Amadeu Ribeiro, rua Rodrigo Soares de Oliviera, com término nas dependências do Parque Comendador Antonio Carbonari.

Dia 11 de setembro – domingo

Das 8h às 16h será interditada pela DAE a rua Siqueira de Moraes, no Centro, no trecho entre a rua Rangel Pestana e rua Marechal Deodoro da Fonseca, para obras de interligação de adutora. O desvio alternativo será pela rua da Padroeira e os coletivos serão desviados pela rua Engenheiro Monlevade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.