Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

7/10/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das interdições previstas para esta sexta-feira (07):

Da meia noite às 19h será autorizada à empresa Concrebase interditar a calçada e um terço da rua Mário Borin, em frente ao 181, na Chácara Urbana, para descarga de concreto em obra. Será proibido o estacionamento de veículos no lado oposto ao da operação, para garantir a segurança e fluidez.

Das 8h às 12h será autorizada a DAE a interditar a rua Jader Paulo de Castro, na Vila Ana, entre as ruas Amâncio Mazzaropi e Chideu Chicuta para obra de reparo na rede de esgoto. Haverá desvio dos ônibus na região.

Nos dias 7 e 8, das 12h às 22h, e no dia 9, das 8h às 22h, será sinalizada a rua José Dias Sobrinho, no Jardim Novo Horizonte, entre o nº 85 e a avenida Danielli Lourençon, para realização de evento da comunidade. O desvio alternativo será pela rua Neusa Martins Dias.

Das 16h do dia 7 ao dia 20 de outubro será interditada calçada da rua Giuseppe Franco, no Jardim Samambaia, em frente ao 580, para obra de reforma.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.