Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/10/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa os locais e horários das interdições deste final de semana.

Dia 8 de outubro – sábado
Da meia noite deste sábado às 22h do domingo será interditada a Praça São Paulo (área de estacionamento em frente ao Parque Comendador Antonio Carbonari – Parque da Uva) para permitir realização de evento da Associação Caveiras do Japi.

Das 7h às 16h deste sábado e domingo a empresa Comgás estará autorizada a interditar meia largura da calçada e meia pista da avenida Fernando Arens, na Vila Arens, em frente ao 1372, para obra de fornecimento de gás natural.

Dia 9 de outubro – domingo
Das 5h às 18h será autorizada a empresa L.C. Sponchiado a interditar a avenida Osmundo dos Santos Pellegrine, entre a rua Coriolano de Marins Dias Filho e a avenida Amélia Latorre, no sentido Centro/bairro, para obra de remanejamento de adutora de água. Será instalada sinalização na região, com a proibição de estacionamento em alguns trechos da via e criação de desvio, que será feito pela rua Coriolano de Marins Dias Filho e avenida Amélia Latorre. A segunda etapa desta obra será realizada no período de 15 a 17 de outubro, no trecho entre as ruas Guaporé e rua Acre, com desvio alternativo pelas ruas Guaporé, Ponta Porã e Acre, retornando à rua da Várzea.

Das 7h30 às 18 horas será interditada a rua 11 de Junho, no Centro, esquina com a rua Senador Fonseca, para obras de recuperação no asfalto. Haverá proibição de estacionamento a partir da meia noite.
Desvio alternativo no sentido Centro para a rua São Vicente de Paulo, Rua Anchieta, Hospital São Vicente de Paulo para automóveis: rua Barão de Jundiaí, rua Leonardo Cavalcanti, rua João Lopes, rua Campos Salles, rua São Vicente de Paulo, rua Euclides da Cunha e rua Anchieta. Veículos de grande porte deverão seguir o mesmo itinerário até a rua Leonardo Cavalcanti, seguindo pela rua São Vicente de Paulo, rua Euclides da Cunha e rua Anchieta.

Desvio alternativo no sentido rua Coronel Boaventura Mendes Pereira, sentido Hospital São Vicente de Paulo: Siqueira de Moraes, rua Barão de Jundiaí, conforme itinerário a partir da rua Leonardo Cavalcanti
Desvio no sentido rua Campos Sales para a avenida Jundiaí segue pela rua do Rosário, rua Coronel Leme da Fonseca e avenida Jundiaí. Haverá monitoramento por parte dos agentes de trânsito.

Dia 10 de outubro – segunda-feira
Das 8h30 às 11h30 será interditada a rua Marrocos, no Jardim Bonfiglioli, entre as ruas Palermo e Tunísia, para realização de evento educacional. O desvio alternativo será pelas ruas Palermo e Tunísia.

Da meia noite às 18h nos dias 10 e 11 de outubro será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Augusto Trevisan, Parque do Colégio, em frente ao 36, para operação de carga e descarga das 9 às 18 horas.

No período de 10 a 30 de outubro, da meia noite às 16h30, será interditada uma faixa de tráfego da avenida José Mezalira, no Ivoturucaia, entre a avenida Cesar Cosin e rua Archangelo Bianchini, em trechos de 30 metros, para obras de remanejamento de rede de esgoto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.