Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/10/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das próximas interdições:

Dia 26 de outubro – quarta-feira
Da meia-noite às 18h será sinalizada a avenida da Liberdade, em frente ao Paço, para reforma da calçada, com descarga de concreto. Serão interditados 70 metros de área de estacionamento junto ao canteiro central.

Da meia-noite às 17h será proibido o estacionamento de veículos na rua Ernesto Diederichsen, na Vila Arens, em frente ao Hospítal Paulo Sacramento, nas proximidades com a rua Prudente de Moraes, para obras em rede de esgoto. Será interditada meia largura da via, alternadamente, conforme o andamento da obra, a partir das 8h.

Dia 27 de outubro – quinta-feira
Das 7h do dia 27 às 18h do dia 10 de novembro, a empresa Cabbi estará autorizada a interditar a rua Líbia, no Jardim Bonfiglioli, entre as ruas Quênia e Bom Jesus de Pirapora, bem como meia largura da rua Bom Jesus de Pirapora, no cruzamento com a rua Líbia, para construção de galerias de águas pluviais. O desvio alternativo será pela rua Nigéria.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.