Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/11/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica os horários e locais das próximas interdições.

Dia 25 de novembro – sexta-feira

A partir da meia-noite, para permitir a realização de solenidade de instalação da 1ª Vara Federal da 28ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, será sinalizada a avenida Prefeito Luiz Latorre, com a proibição de estacionamento de veículos em frente ao 4875, com interdição de uma faixa da via.

Dia 26 de novembro – sábado

Das 13h do dia 26 às 22h do dia 27 será interditada a rua Barão de Jundiaí, no Centro, entre as ruas Naim Miguel e Siqueira de Moraes, para realização da Virada Jovem.

Das 7h30 deste sábado às 18h do domingo será interditada a avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, entre a rua Coriolano de Marins Dias Filho e avenida Amélia Latorre, no sentido Centro/bairro, para obras de interligação de adutora de águas na região do Retiro. Serão realizadas algumas interdições e haverá um desvio alternativo pela rua Coriolano Marins Dias Filho e avenida Amélia Latorre.

Das 7h do sábado às 7h da segunda-feira será interditada uma faixa de tráfego na rua Engenheiro Monlevade, no Centro, em frente ao 1006, para estacionamento de caçamba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.