Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/12/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das próximas interdições:

Dia 6 de dezembro – terça-feira
Das 8h às 11h será interditada uma faixa de tráfego da avenida 9 de Julho, Parque do Colégio, em frente ao 1450, para operação de carga e descarga em mudança residencial.

Das 13h às 17h30 será interditada uma faixa de tráfego da rua Anchieta, em frente ao 77, para operação de carga e descarga durante mudança residencial.

Da meia-noite às 13h será proibida a parada e o estacionamento na rua Zacarias de Góes, no Centro, lado oposto ao 404, para operação de carga e descarga durante mudança residencial.

Das 7h do dia 6 às 18h do dia 10 de dezembro será interditada a rua Benjamin Constant, no Centro, no trecho entre as ruas Abolição e Prudente de Moraes, para construção de adutora de águas pluviais. O desvio alternativo será pela rua Prudente de Moraes, rua Padre Armando Guerrazzi e rua Abolição.

Das 19h às 22h será interditada a confluência das ruas Rangel Pestana, 24 de Outubro e Visconde de Mauá, para apresentação cultural por solicitação da Escola La Fontaine.

Dia 7 de dezembro – quarta-feira
No período de 7 de dezembro a 25 de janeiro de 2012, da meia-noite às 12h, será proibido o estacionamento de veículos na rua Leonardo Cavalcanti, no Centro, em frente ao 328, para manobras de veículos de grande porte, durante obra, A interdição será temporária e acompanhada pelos agentes de trânsito.

Dia 8 de dezembro – quinta-feira
Da meia-noite às 12h, por solicitação da Secretaria de Serviços Públicos, será proibido o estacionamento de veículos nas ruas Tibiriçá e Frei Caneca, na Vila Arens, para permitir a poda de árvore.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.