Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/12/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das próximas interdições:

Dia 10 de dezembro – sábado
Por solicitação da empresa Replan será interditada a rua Bejamin Constant, no Centro, para continuação de obras de adutora. 2ª etapa: entre a rua Prudente de Moraes e Marechal Deodoro da Fonseca, das 7h do dia 10h às 18h do dia 16 de dezembro. 3ª etapa: no cruzamento com a rua Prudente de Moraes, das 7h do dia 17 e às 18h do dia 18 de dezembro.

Das 9h às 13h a empresa WS Landy estará autorizada a interditar uma faixa de tráfego da rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro, próximo ao 472, para operação de carga e descarga.

Das 18h às 22h nos dias 10 e 11, por solicitação da Paróquia Nossa Senhora do Montenegro, será interditada a rua Araraquara, na Vila Esperança, entre as ruas Ricardo Gobbo e Apiaí, para realização da Festa da Padroeira. O desvio alternativo será pela rua Analândia.

Das 16h do dia 10 às 6h do dia 11 será sinalizada a avenida Maria Negrine Negro, no Caxambu, para organizar os fluxos de veículos, em virtude do baile do Havaí do Clube de Campo do Grêmio.

Das 19h às 22h será interditada a rua Aristeu Dagnoni, na Vila Arens, no trecho e sentido da avenida União dos Ferroviários para a rua 15 de Novembro, por causa de evento. O desvio alternativo será pela rua Princesa Isabel.

Dia 11 de dezembro – domingo
Durante 24 horas, por solicitação do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior, será interditada a Praça São Paulo, no Anhangabaú, durante show musical nas dependências do CECE Comendador Antonio Carbonari.

Das 8h às 16h, por solicitação da DAE, será interditada uma faixa de tráfego, alternadamente, da rua Elias Juvenal, no bairro Anhangabaú, em frente ao 1220, com proibição de estacionamento em frente e do lado oposto a partir da meia-noite.

Das 8h às 14h, por solicitação do Centro Espírita Bezerra de Menezes, será interditada a rua Goiania, na Agapeama, entre as ruas Belém e no Horizonte, para realização de festa da comunidade. O desvio alternativo será pela rua Tiradentes.

Das 6h às 13h, por solicitação da empresa Release Comunicação, será interditada a avenida União dos Ferroviários, entre as ruas Aristeu Dagnoni e avenida de ligação com a avenida Antonio Frederico Ozanan, avenida em frente ao hipermercado Extra para realização da Corrida da Gentileza.

Das 17h às 18h haverá escolta de agentes de trânsito durante procissão da Paróquia Santa Rita de Cássia pelas ruas do Parque Centenário: rua Osvaldo de Almeida Leite, na confluência com a rua Vicente Úngaro, rua Plínio de Almeida Ramos e avenida José Rossi.

Dia 12 de dezembro – segunda-feira
Da meia-noite às 12h será proibido o estacionamento de veículos, exceto ônibus, na avenida Liberdade, para permitir embarque e desembarque de passageiros durante evento musical nas dependêndias do Paço.

Durante as 24 horas, por solicitação da empresa Gran Sabor Buffet Ltda, será proibido estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua do Rosário, no Centro, em frente ao 533, para operação de carga e descarga.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.