Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/3/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes irá realizar algumas intervenções no trânsito de Jundiaí. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 23 de março - quarta-feira

Das 7h30 às 12 horas será autorizada à empresa Concrebase sinalizar a rua Conrado Offa, na Chácara Urbana, em frente ao nº 500, para interditar a calçada e meia largura do leito carroçável para descarga em obra.

A partir das 18 horas, por solicitação da Polícia Militar e para permitir a realização do jogo do Paulista pelo Campeonato Paulista de Futebol, será interditada a avenida Jurandir de Souza Lima, avenida Circular, no Jardim Pacaembu, bem como as ruas Romeu Pelliciari, rua Francisco Pizzápio e rua Antonio Pessoto.


Dia 24 de março - quinta-feira

Da zero às 23 horas do dia 24 de março às 23 horas do dia 30 de março, será sinalizada a rua Engenheiro Monlevade, no Centro, proibindo o estacionamento de veículos em frente ao 392, para operação de carga e descarga de materiais e reforma do passeio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.