Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

28/3/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes esclare que nos próximos dias irá acontecer algumas interdições em várias regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 26 de março - sábado
Da zero às 24 horas será proibido o estacionamento de veículos na rua Barão de Jundiaí, do lado oposto da confluência com a rua Conde de Monsanto, para permitir o estacionamento de veículo da TV Educativa, para gravação no Teatro Polytheama.

O varejão do bairro Anhangabaú, antes situado na rua Engenheiro José Maria Silva Velho, vai passar a ser realizado na rua Ida Luchesi Gomes de Camargo, sendo que esta via será interditada no trecho entre a rua Angelo Dainese e a avenida Comandante Videlmo Munhoz. O desvio alternativo será pela rua Angelo Dainese.

Dia 27 de março - domingo
Da zero às 16 horas será sinalizada, em conjunto com a DAE, a avenida João Antonio Mecatti, no bairro Retiro, altura do nº 480, para obras de desobstrução de rede de esgoto. O desvio alternativo será pela rua Projetada (Marginal do Rio), rua Cacilda Becker, rua Guarani, avenida Amélia Latorre e rua José Alves da Cunha Lima.

Das 7 às 17h30, por solicitação da empresa Call Center Comércio de Calçados, será interditada calçada da rua Barão de Jundiaí, no Centro, em frente ao 819, para obras de fachada.

Das 7 às 19 horas, por solicitação da Secretaria de Serviços Públicos, será interditada a rua Petronilha Antunes, entre as ruas Bernardino de Campos e Marcílio Dias, para obras de demolição. O desvio alternativo será pela rua Zacarias de Góes, no sentido Centro/bairro e pela rua Bela Vista, no sentido bairro/Centro, conforme sinalização local.

Dia 29 de março - terça-feira
Da zero às 10 horas será sinalizada a rua 11 de Junho, no Centro, para proibir o estacionamento de veículos em frente e do lado oposto ao 232, para descarga de concreto em obra. A empresa Votorantin está autorizada a sinalizar o passeio público e um terço do leito carroçável.

Da 7h30 às 12 horas será autorizada à empresa Concrebase a sinalizar a rua Conrado Augusto Offa, na Chácara Urbana, em frente ao 500, para interditar a calçada e meia largura do leito carroçável, para descarga de concreto em obra.

No período de 29 de março a 29 de abril, das 7 às 17 horas, será autorizada a interdição da ciclovia e meia largura da calçada da avenida Antonio Pincinato, no bairro Retiro, entre a avenida Amélia Latorre até a avenida Benedito Castilho de Andrade, no parque Eloy Chaves, para obra de remanejamento de adutora de águas pluviais.

Dia 30 de março - quarta-feira
Nos dias 30 e 31, das 8 às 18 horas, a Comgás estará autorizada a sinalizar a rua Módica, no Jardim Bonfiglioli, interditando uma faixa de tráfego para construção de ramal para distribuição de gás natural.

Dia 2 de abril - sábado
Nos dias 2 e 3 de abril, das 8 às 18 horas, a Comgás estará autorizada a sinalizar a rua do Retiro, no Jardim das Hortências, interditando uma faixa de tráfego em frente ao 2.739, para construção de ramal para distribuição de gás natural.

Dia 05 de abril - terça-feira
Nos dias 5 e 6 de abril, das 8 às 17 horas, será autorizada à Comgás interditar uma faixa de tráfego na rua Petronilha Antunes, no Centro, em frente ao 500, para construção de ramal para distribuição de gás natural.

Dia 10 de abril - domingo
Das 12 às 19 horas será sinalizada a rua Horácio Feliciano, na Vila Marlene, interditando o trecho entre as ruas Bento Figueiredo e Iraci R. Alberghini, para realização de evento evangelístico.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.