Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

30/3/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que nos próximos dias serão realizadas algumas interdições, envolvendo diferentes regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 31 de março - quinta-feira
Da zero às 13 horas será proibido o estacionamento de veículos na rua Senador Fonseca, no Centro, em frente ao 893, para estacionamento de veículos de carga da empresa Alemão Mudanças, para mudança residencial.
Nos dias 31 de março e 1, 2, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 de abril, das 8 às 18 horas, será proibido o estacionamento de veículos em geral no lado oposto ao nº 168, para descarga de concreto em obra pela empresa Votorantin. A empresa estará autorizada a sinalizar o passeio e um terço do leito carroçável.

Dia 02 de abril - sábado

A empresa CCB Cimpor está autorizada a sinalizar a avenida dr. Odil Campos Saes, no Vianelo, em frente ao 272, interditando o passeio público e uma faixa de tráfego, das 6 às 9 horas, durante operação de descarga de concreto em obra. 

Dia 04 de abril - segunda-feira

Nos dias 4 e 5 de abril, das 8 às 18 horas, a Comgás estará autorizada a sinalizar a rua João Victor Attisani, no Jardim Tamoio, para interditar uma faixa de tráfego e meia largura do passeio público, para construção de ramal para distribuição de gás natural em frente ao 135.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.