Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

31/3/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes esclarece que serão realizadas algumas intervenções no trânsito da cidade nos próximos dias. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 1 de abril - sexta-feira
Da zero às 24 horas, por solicitação do Grêmio CP, será proibido o estacionamento de veículos na rua Rangel Pestana, no Centro, em frente ao 334, para operação de carga e descarga no período das 14 às 24 horas. Serão utilizadas duas vagas de estacionamento rotativo.

Da zero hora do dia 1 até 22 horas do dia 30 de abril será sinalizada a rua Engenheiro Monlevade, no Centro, para proibir o estacionamento de veículos em frente ao 392, para operação de descarga de materiais e reforma no passeio. Será canalizada a passagem de pedestres.


Dia 3 de abril - domingo

Da zero às 24 horas será proibido o estacionamento de veículos na Praça São Paulo, no bairro Anhangabaú, a pedido da Polícia Militar, para realização do evento Bali Folia no CECE Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.