Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/4/2011= - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes irá realizar algumas intervenções no trânsito da cidade, envolvendo regiões diferenciadas. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 08 de abril - sexta-feira Das 6 às 14 horas será autorizada à empresa S. Master sinalizar a rua Carlos Gomes, no bairro Ponte São João, para interditar uma faixa de tráfego nas proximidades da confluência com a rua Castro Alves, para operação de carga e descarga.

A partir da zero hora será sinalizada a rua Barão de Jundiaí, no Centro, proibindo estacionamento de veículos para embarque e desembarque de alunos que participarão do evento "A Escola vai ao Teatro" na Sala Glória Rocha, a partir das 9 horas.


Nos dias 08, 09, 11, 12, 13, 14, 15 e 16, das 8 às 18 horas, a empresa Votorantin irá sinalizar a rua dr. Pedro Soares de Camargo, lado oposto ao 168, Anhangabaú, para interditar o passeio público e uma faixa de tráfego, canalizando a passagem de pedestres para decarga de concreto em obra. Será proibida a parada e o estacionamento de veículos em frente ao 168, para segurança e fluidez do trânsito.


Dia 09 de abril - sábado

Das 10 às 18 horas a empresa Silvio Tomaz Moreira irá sinalizar a rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro, para interditar uma faixa de tráfego para operação de carga e descarga durante mudança residencial.

Dia 10 de abril - domingo

Das 8 às 12 horas a DAE irá sinalizar a rua Vigário JJ Rodrigues, no Centro, para interditar uma faixa de tráfego em frente ao 929, para obra de reparo em vazamento de água.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.