Terça-Feira, 26 de Março de 2019

15/4/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica que nos próximos dias serão realizadas interdições em várias regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 15 de abril - sexta-feira
Da zero às 24 horas será proibido o estacionamento de veículos na rua Rangel Pestana, no Centro, em frente ao Grêmio CP, para permitir a descarga de equipamentos das 14 às 24 horas. Serão utilizadas duas vagas na área de estacionamento rotativo.

Dia 16 de abril - sábado

A DAE está autorizada a interditar a seguintes ruas da cidade, para permitir a realização de obras de interligação de esgoto:
Dia 16 - das 14h30 às 16h30 - rua Engenheiro Monlevade, Centro, entre as ruas do Rosário e Senador Fonseca e rua Senador Fonseca, no cruzamento com a rua Engenheiro Monlevade.

Dia 17 - das 8 às 16 horas - interdição parcial da avenida Antonio Piva Barranqueiros, esquina com a rua Mitsuzo Kondo, Distrito Industrial.

Para permitir a realização de obras na avenida 9 de Julho, serão interditadas as seguintes ruas:

Dias 16 e 17 - das 7 às 20 horas - interdição da avenida 9 de Julho, no sentido Centro para a Via Anhanguera, entre as ruas Abílio Figueiredo e rua São Francisco de Assis. O desvio alternativo será pela rua Abílio Figueiredo e rua Pedro Alexandrino, que terá invertida a mão de direção, rua São Francisto de Assis e retorno à avenida 9 de Julho.

Dia 17 - das 7 às 20 horas - interdição de meia largura da avenida 9 de Julho, sentido Vila Hortolândia, sob o viaduto da avenida Jundiaí, bem como a rua do Retiro, entre as ruas Petronilha Antunes e avenida 9 de Julho. As interferências serão devidamente sinalizadas e monitoradas por agentes de trânsito e implantada proibição de estacionamento para garantir a fluidez e a segurança do trânsito.

Dia 17 de abril - domingo

Da zero às 15 horas será sinalizada a rua Cica, em frente ao CECE Francisco Dal Santo, com a proibição de estacionamento em 20 metros do local, com implantação de sinalização, para permitir o evento Anima Bairro.

Dia 18 de abril - segunda-feira

Da zero às 24 horas a Fundação TVE vai interditar parcialmente a rua Barão de Jundiaí, nas proximidades do 202, para estacionamento de unidade móvel para gravação no Teatro Polytheama, das 16 às 23 horas.

Dia 19 de abril - terça-feira

Das 20 às 21 horas será realizada a procissão em louvor a Santo Expedito, que seguirá pelas seguintes ruas: rua dos Bandeirantes, rua Fiori Della Nina, rua Manoel Lopes, rua Dulce Pinheiro de Moraes. Na rua dos Bandeirantes a procissão vai ocupar meia largura da via e uma faixa de tráfego.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.