Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

15/4/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica que nos próximos dias serão realizadas interdições em várias regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 15 de abril - sexta-feira
Da zero às 24 horas será proibido o estacionamento de veículos na rua Rangel Pestana, no Centro, em frente ao Grêmio CP, para permitir a descarga de equipamentos das 14 às 24 horas. Serão utilizadas duas vagas na área de estacionamento rotativo.

Dia 16 de abril - sábado

A DAE está autorizada a interditar a seguintes ruas da cidade, para permitir a realização de obras de interligação de esgoto:
Dia 16 - das 14h30 às 16h30 - rua Engenheiro Monlevade, Centro, entre as ruas do Rosário e Senador Fonseca e rua Senador Fonseca, no cruzamento com a rua Engenheiro Monlevade.

Dia 17 - das 8 às 16 horas - interdição parcial da avenida Antonio Piva Barranqueiros, esquina com a rua Mitsuzo Kondo, Distrito Industrial.

Para permitir a realização de obras na avenida 9 de Julho, serão interditadas as seguintes ruas:

Dias 16 e 17 - das 7 às 20 horas - interdição da avenida 9 de Julho, no sentido Centro para a Via Anhanguera, entre as ruas Abílio Figueiredo e rua São Francisco de Assis. O desvio alternativo será pela rua Abílio Figueiredo e rua Pedro Alexandrino, que terá invertida a mão de direção, rua São Francisto de Assis e retorno à avenida 9 de Julho.

Dia 17 - das 7 às 20 horas - interdição de meia largura da avenida 9 de Julho, sentido Vila Hortolândia, sob o viaduto da avenida Jundiaí, bem como a rua do Retiro, entre as ruas Petronilha Antunes e avenida 9 de Julho. As interferências serão devidamente sinalizadas e monitoradas por agentes de trânsito e implantada proibição de estacionamento para garantir a fluidez e a segurança do trânsito.

Dia 17 de abril - domingo

Da zero às 15 horas será sinalizada a rua Cica, em frente ao CECE Francisco Dal Santo, com a proibição de estacionamento em 20 metros do local, com implantação de sinalização, para permitir o evento Anima Bairro.

Dia 18 de abril - segunda-feira

Da zero às 24 horas a Fundação TVE vai interditar parcialmente a rua Barão de Jundiaí, nas proximidades do 202, para estacionamento de unidade móvel para gravação no Teatro Polytheama, das 16 às 23 horas.

Dia 19 de abril - terça-feira

Das 20 às 21 horas será realizada a procissão em louvor a Santo Expedito, que seguirá pelas seguintes ruas: rua dos Bandeirantes, rua Fiori Della Nina, rua Manoel Lopes, rua Dulce Pinheiro de Moraes. Na rua dos Bandeirantes a procissão vai ocupar meia largura da via e uma faixa de tráfego.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.