Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

19/4/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria dos Transportes comunica que serão realizadas inúmeras interdições na cidade, envolvendo várias regiões. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 19 de abril - terça-feira

Por solicitação da Comgás deverão ser interditadas várias ruas da Vila Progresso, Jardim do Lago e Vila São Paulo, para instalação de rede de fornecimento de gás, no período do dia 19 de abril a 6 de maio, das 6 às 22 horas nos dias: segunda, terça, quarta, sexta e sábado e das 6 às 14 horas, nas quartas e domingos. As vias são: avenida Samuel Martins, entre as ruas Bento Pereira Bueno e rua Paulínia, 
Rua Paulínia, entre as avenidas Samuel Martins e rua Gumercindo S. de Camargo
Rua Genaro de Carvalho, entre a avenida São Paulo e a rua da Vázea

A Comgás continua o serviço no período de 19 de abril e 6 de maio, das 6 às 22 horas, nas segundas, terças, quartas, sextas e sábados e das 6 às 14 horas às quintas e domingos nas seguintes ruas:

rua República, rua Bento Pires, rua Tibiriçá, rua Frei Caneca, avenida São Paulo, rua Major Lacerda, avenida Fernando Arens, rua Francisco Telles, rua Ana Micheletti, rua Maestro Bovolenta, praça Getúlio Vargas, rua dos Ferroviários, rua Vicente de Matheu, rua Riachuelo e rua Altino Arantes.
As obras continuam nas ruas:
avenida Samuel Martins, avenida Fernando Arens, avenida São Paulo, avenida dos Expedicionários, rua Maestro Bovolenta, rua da Várzea, rua Senador Bento Pereira Bueno, rua Santa Catarina, rua Genaro de Carvalho, rua Irmã A Stayaert, rua Joaquim M. Lisboa, rua Osvaldo Del Nero e rua Paulínea.

A partir da zero hora do dia 19, por solicitação da CPFL, será proibido o estacionamento de veículos em geral na rua 11 de Junho, entre as ruas do Rosário e rua São Vicente de Paulo, bem como 15 metros da rua Senador Fonseca, esquina com a rua 11 de Junho, para remanejamento de postes de energia elétrica, das 8h30 às 17 horas.


Dia 20 de abril - quarta-feira

Por solicitação da empresa Votorantin será proibido o estacionamento de veículos em geral em aproximadamente 30 metros na rua Barão de Teffé, no bairro Anhangabaú, em frente ao 127 (antiga Cosmar) para permitir manobras de veiculos de carga, no período da zero hora do dia 20 de abril às 22 horas do dia 20 de julho. A empresa realizará manobras no horário entre 6 e 22 horas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.