Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/4/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria dos Transportes informa que serão realizadas algumas interdições na cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 26 de abril - terça-feira
Da zero às 15 horas será proibido o estacionamento de veículos em geral, exceto para carga e descarga em frente ao 830 da rua Marechal Deodoro da Fonseca, para descarga de concreto em obra das 7h30 às 15 horas. A empresa Somix irá sinalizar o local.

Dia 27 de abril - quarta-feira

No período de 27 de abril a 6 de junho, das 7h30 às 18 horas, a empresa IG Transmissão e Distribuição de Eletricidade estará autorizada a sinalizar a avenida Humberto Cereser, para interditá-la parcialmente no trecho entre a Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (Estrada de Itatiba) e avenida Antonio R. de Oliveira, em virtude de construção de linha de transmissão de energia elétrica.

Dia 28 de abril - quinta-feira

Da zero às 21 horas será proibido o estacionamento de veículos na rua Marcílio Dias, no bairro Bela Vista, em frente ao 299, para operação de carga e descarga em obra das 12 às 21 horas. A empresa Joate fará sinalização local



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.