Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

23/2/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Nesta quarta-feira (23), a Secretaria de Transportes (Setransp) realiza interdições em diferentes pontos da cidade. Confira os locais e horários:
Das 08h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, a empresa Carlão Mudanças estará autorizada a sinalizar a Rua Jorge Zolner, Centro, de forma a interditar uma faixa de tráfego em frente ao nº 290, para a operação de carga e descarga durante mudança residencial.

Das 00h00 às 14h00, a Setransp sinalizará de forma a proibir o estacionamento de veículos em geral na Rua Carlos Gomes, entre o nº 303, e a Rua Padre Angelo Cremonti, Ponte São João, para a operação de embarque e desembarque de alunos no Colégio Memorial, em virtude de obras da DAE na Avenida Luiz Zorzetti.


Até o dia 27 de fevereiro, das 6 às 18 horas, a pedido da Secretaria Municipal de Obras, a Setransp interditará ½ largura do leito carroçável da Avenida Antônio Frederico Ozanan, sentido Ponte São João/Vila Rio Branco, na altura da Rua Coronel Antônio Mendes Pereira. A intervenção será necessária em virtude dos serviços de sondagem de solo para a construção de ponte sobre o Rio Jundiaí na Vila Graff



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.