Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/2/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Nesta quarta-feira (23), a Secretaria de Transportes (Setransp) realiza interdições em diferentes pontos da cidade. Confira os locais e horários:
Das 08h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, a empresa Carlão Mudanças estará autorizada a sinalizar a Rua Jorge Zolner, Centro, de forma a interditar uma faixa de tráfego em frente ao nº 290, para a operação de carga e descarga durante mudança residencial.

Das 00h00 às 14h00, a Setransp sinalizará de forma a proibir o estacionamento de veículos em geral na Rua Carlos Gomes, entre o nº 303, e a Rua Padre Angelo Cremonti, Ponte São João, para a operação de embarque e desembarque de alunos no Colégio Memorial, em virtude de obras da DAE na Avenida Luiz Zorzetti.


Até o dia 27 de fevereiro, das 6 às 18 horas, a pedido da Secretaria Municipal de Obras, a Setransp interditará ½ largura do leito carroçável da Avenida Antônio Frederico Ozanan, sentido Ponte São João/Vila Rio Branco, na altura da Rua Coronel Antônio Mendes Pereira. A intervenção será necessária em virtude dos serviços de sondagem de solo para a construção de ponte sobre o Rio Jundiaí na Vila Graff



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.