Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/6/2011= - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas algumas interdições em várias regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.
Dia 8 de junho - quarta-feira


Da zero às 10h30 será interditada a rua Carlos Gomes, na Ponte São João, no trecho e sentido da rua Nereu Ramos para a rua Carlos Luz, para descarga de concreto em obra. O desvio alternativo será pela rua Nereu Ramos, João Café Filho, Rodrigues Alves e Carlos Luz


Da zero às 18 horas será proibido estacionamento de veículos em frente ao 493, para operação de carga e descarga durante mudança residencial.


Da zero às 8h30 será proibido estacionamento de veículos na rua do Rosário, Centro, para descarga de concreto em obra.


Da zero às 15h30 será proibido o estacionamento de veículos, exceto ônibus, na rua da Imprensa Jundiaiense, próximo à confluência da rua Barão de Jundiaí, para embarque e desembarque de crianças no Centro das Artes


Da zero às 18 horas será proibido estacionamento de veículos na rua do Retiro, em frente ao 1592, para operação de carga e descarga.


Nos dias 8 e 9 de junho, das 19 às 23 horas será interditada a rua Atibaia, na Colônia, no trecho entre as ruas Hugo Brandi e Antenor Soares Gandra, para evento religioso.


Nos dias 8 e 9, das 18 às 22 horas, será interditada a rua Padre Angelo Cremonti, na Ponte São João, no trecho entre as ruas Dino e Carlos Gomes, para realização de festa junina. O desvio alternativo será pela rua Santo Ferreti.


Nos dias 8 e 9, das 8 às 19 horas, será interditada a avenida Romeu Pelliciari, no Jardim Pacaembu, para interditar o trecho entre a rua Luiz Silvestroni e o nº 49, para obras de recapeamento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.