Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

14/6/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que nos próximos dias deverão acontecer algumas interdições na cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

No período de 14 de junho a 30 de agosto das 7h30 às 18 horas a empresa IG Transmissão de Energia estará autorizada a realizar interdição parcial da avenida Humberto Cereser, entre a rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (Estrada de Itatiba) e a avenida Antonio R. Oliveira, para construção de rede de transmissão de energia.

No mesmo período e horário, exceto na avenida Pedro Clarismundo Fornari (somente a partir das 8h30) será sinalizada a avenida Pedro Clarismundo Fornari (entre a rua Caetano Gornati e rua Horário Feliciano), a rua Horário Feliciano (entre a avenida Pedro Clarismundo Fornari e rua José Firmino Timóteo) e a rua Manoel L A de Castilho (entre as ruas Horário Feliciano e Antonio L. Russi), Vila Marlene e Engordadouro, de forma a ocupar uma faixa de tráfego.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.