Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/7/2011= - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa as intervenções no trânsito que devem ocorrer nos próximos dias. Confira os locais e horários, abaixo:

Dia 09 de julho – sábado
Das 18 às 22 horas será interditada a rua Grécia, no Jardim Bonfiglioli, entre as ruas Alemanha e Marrocos, para realização de festa julina. O desvio alternativo será pela rua Argélia.

Nos dias 9 e 10 de julho, das 7 às 18 horas, a empresa Franita Terraplenagem estará autorizada a sinalizar a avenida Jundiaí, no Jardim Ana Maria, para interditar uma faixa da via em frente ao 1326, para obras.

Dia 10 de julho – domingo
Nos dias 10 e 11, das 8h30 às 16 horas, a Comgás estará autorizada a interditar um terço da pista da avenida 9 de Julho, no Parque do Colégio, em frente ao 1650, e meia largura da calçada para obra de fornecimento de gás natural.

Dia 11 de julho – segunda-feira
Nos dias 11 e 12 de julho, das 8 às 20 horas, a Comgás estará autorizada a interditar meia largura da calçada da rua Atílio Schiavi, na Vila Mafalda, em frente ao 11, para obras de implantação de rede de gás natural.

Dia 12 de julho – terça-feira
Das 7h30 às 9h30 a empresa Votorantin estará autorizada a sinalizar e interditar a calçada, canalizando a passagem de pedestres e uma faixa de tráfego de veículos na rua do Rosário, Centro, em frente ao 715, para descarga de concreto. Será proibido o estacionamento de veículos no local, exceto autorizados, a partir da zero hora.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.