Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/7/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas interdições em várias regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários:

Dia 22 de julho – sexta-feira
De 22 a 25 de julho, das 7h às 9h, a Votorantin estará autorizada a interditar a calçada e ocupar 12 vagas de estacionamento para operação de carga e descarga .

Dias 22 e 29 de julho, das 20h30 às 22h, será sinalizada a avenida dr. Cavalcanti, no Centro, com a interdição de uma faixa de tráfego em frente ao 820 para realização do Cerco de Oração da Igreja Universal do Reino de Deus. O evento terá escolta dos agentes de trânsito pelo trajeto: rua Engenheiro Monlevade, rua Prudente de Moraes, rua Monteiro Lobato, retornando para a dr. Cavalcanti.

Dia 23 de julho – sábado
A partir deste sábado, dia 23, da zero às 14h, será interditada todos os sábados a rua Fortunato Mori, no Vianelo, entre as ruas 23 de Maio e Professor José Tavares, para realização de feira livre, que foi transferida da Marginal do Rio Guapeva.

Dia 24 de julho – domingo
Das 8h às 17h, será interditada a calçada e uma faixa de tráfego, proibindo o tráfego de caminhões na rua Engenheiro Monlevade, no Centro, em frente ao 490, para reforma de fachada.

Da zero às 16h30 a DAE interditará as ruas Amparo e Fortunato Mori, entre as ruas Altinópolis e 23 de Maio, para obras de interligação de rede de esgoto. O desvio alternativo será pela Travessa Altinópolis e rua João Scabin.

Das 9h30 do dia 24 de julho a Empresa BMC estará autorizada a interditar a calçada, canalizando a passagem de pedestres na rua Anchieta, em frente ao 564, para posicionamento de guindaste para obra.

Das 8h às 11h, a DAE estará autorizada a interditar a avenida José Antonio Mecatti, no sentido Distrito Industrial/Retiro, em frente ao 510, para obras de rede de esgoto. O desvio alternativo será pela rua Projetada (terra), rua Peri, rua Cacilda Becker, rua Guarani, rua Amélia Latorre, rua José Alves da Cunha Lima, retornando à avenida João Antonio Mecatti.

Dia 25 de julho – segunda-feira
No período de 27 de julho a 25 de agosto. Das 6h às 22h, nas segundas, terças, quartas, sextas e sábados; e às quintas e domingos das 6 às 14 horas, a Comgás estará autorizada a ocupar meia largura da calçada das vias abaixo relacionadas para obras de fornecimento de gás:
Avenida Samuel Martins, avenida Fernando Arens, avenida São Paulo, avenida dos Expedicionários, rua Maetro Bovolenta, rua da Várzea Paulista, rua Senador Bento Pereira Bueno, rua Santa Catarina, rua Genaro de Carvalho, rua Irmã A. Stayaert, rua Joaquim M. Lisboa, rua Osvaldo Del Neto, rua Paulínia, rua República, rua Bento Pires, rua Tibiriçá, rua Frei Caneca, avenida São Paulo, rua Major Lacerda, avenida Fernando Arens, rua Francisco Telles, rua Ana Micheletti, Praça Getúlio Vargas, rua dos Ferroviários, rua Vicente de Matheu, rua Riachuelo e rua Altino Arantes.

Dia 28 de julho – quinta-feira
Da zero às 21h será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, em frente ao 299, para operação de carga e descarga na rua Marcílio Dias, no bairro Bela Vista.

Dia 29 de julho – sexta-feira
Por solicitação do Gremio CP, da zero hora do dia 29 às 18h30 do dia 3 de agosto será sinalizada a rua Rangel Pestana, Centro, em frente ao 334, proibindo o estacionamento de veículos para reforma e pintura de fachada.

Dia 31 de julho – domingo
Da zero às 14h será proibido o estacionamento de veículos no trecho da avenida Humberto Cereser, sentido Caxambu, ente a avenida Giustiniano Borin e avenida Antonio Borin, para realização da 27ª Procissão de São Cristóvão. O início será a partir das 9 horas pelo seguinte itinerário: Praça Luiz Úngaro 6017, avenida Francisco Silverio Molinari, avenida Giustiniano Borin, avenida Humberto Cereser, passando em frente ao Sindicato dos Rodoviários, retornando pela avenida João Batista Spiandorello, com benção aos motoristas e veículos em frente ao posto de combustível próximo ao Cereser.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.