Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/8/2011= - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes irá realizar algumas interdições na cidade. Veja as datas e horários a seguir:

Dia 4 de agosto – quinta-feira
Das 6h às 10h, a empresa CCB estará autorizada a sinalizar a rua Vigário JJ Rodrigues, no Centro, em frente ao 786, interditando a calçada e um terço da via para operação de carga e descarga de concreto. Haverá proibição de estacionamento de veículos, exceto autorizados.

Dia 5 de agosto – sexta-feira
Nos dias 5 e 6 de agosto, das 8h às 20h, a Comgás estará autorizada a sinalizar e interditar meia largura da calçada e um terço da avenida Samuel Martins, na Vila Progresso, em frente ao 1435 e o 203, para obra de fornecimento de gás natural e reposição de asfalto.

No período de 5 de agosto a 5 de setembro, das 6h às 22h, nas segundas, terças, quartas, sextas e sábados, e nas quintas e domingos, das 6h às 14h, a Comgás estará autorizada a interditar as vias abaixo:
Avenida Samuel Martins, rua Rachid Jorge Cury, Maestro José Correia da Silva, Teodoro Sampaio, Professora Leonita Faber Ladeira, Eduardo Carlos Pereira, Luis de Oliveira Arruda, Geraldo Santos, Breno Acioli, João Barbosa, José Martinelli, José Pedro de Oliveira, Leonor Leopardi, avenida dos Expedicionários, Paulínia, Pedro Pessini, avenida dr. Nelson Villaça,



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.