Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

8/8/2011= - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas interdições em várias regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários:

Dia 06 de agosto – sábado
Das 12h às 14h será interditada a rua Engenheiro José Maria da Silva Velho, no Anhangabaú, entre a avenida Jundiaí e rua Barão de Teffé, para instalação de varejão, transferido da rua Ilda Luchesi Gomes de Camargo. O desvio alternativo será pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro.

Até o dia 5 de setembro, das 6h às 22h nas segundas, terças, quartas, sextas e sábados, e às quintas e domingos das 6h às 14h, a Comgás estará autorizada a ocupa meia largura do passeio e um terço das seguintes vias: avenida Samuel Martins, rua Rachid Jorge Cury, Maestro José Correia da Silva, Teodoro Sampaio, Professora Leonita Faber Ladeira, Eduardo Carlos Pereira, Luis de Oliveira Arruda, Geraldo Santos, Breno Acioli, João Barbosa, José Martinelli, José Pedro de Oliveira, Leonor Leopardi, avenida dos Expedicionários, Paulínia, Pedro Pessini, avenida Nelson Villaça.

Dia 07 de agosto – domingo
Das 8h às 10h será sinalizada a avenida 9 de Julho, na confluência da rua Professora Rachel Carderelli, para interdição de duas faixas de tráfego, sendo necessário paralisar o tráfego na avenida 9 de Julho, Parque do Colégio, para operação de poda de árvore.

A partir das 18h agentes de trânsito irão acompanhar a procissão em comemoração ao Padroeiro Bom Jesus de Jundiaí, a pedido da Paróquia Nova Jerusalém. O percurso terá início em frente da igreja e segue pela rua Paschoal Guzzo, Augusta, Santo André, São Carlos, Roberto Pinarello de Almeida, terminando no local de início. Haverá rápida interdição para a passagem da procissão das vias Paschoal Guzzo, Augusta, Santo André, São Carlos e Dom Roberto Pinarello de Almeida.

Nos dias 7, 14, 21 e 28 de agosto, das 8h às 16h30, serão interditadas as ruas Siqueira de Moraes, no Centro, entre as ruas Rangel Pestana e Marechal Deodoro da Fonseca, para obra de interligação de rede de água. O desvio alternativo será pela rua Padroeira.

Dia 08 de agosto – segunda-feira
Da zero às 17h será sinalizada a avenida dr. Wandy Badra, no Jardim Tulipas, para proibir estacionamento de veículos em frente ao nº 70 para permitir carga e descarga de material em obra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.