Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/10/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa suas próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que acontecerão interdições nos próximos dias. Veja, abaixo, os locais e horários.

Dia 4 de outubro (terça-feira)
Das 19h às 20h os agentes de trânsito escoltarão evento religioso promovido pela Mitra Diocesana pelas seguintes vias: avenida dr. Pedro Soares de Camargo, no trecho e sentido da rua Engenheiro Roberto Mange à rua Rodrigo Soares de Oliveira. área de estacionamento do Ginásio dr Esportes dr. Nicolino de Lucca, rua Rodrigo Soares de Oliveira, no trecho entre a avenida Amadeu Ribeiro e o portão lateral do Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari.

Das 13h às 17h será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Bela Vista, bairro Bela Vista, em frente ao 232, para operação de carga e descarga.

Dia 5 de outubro (quarta-feira)
Das 6 às 8 horas a Empresa Engemix estará autorizada a interditar a calçada e um terço da rua Coronel Leme da Fonseca, no Centro, em frente ao 199, para operação de carga e descarga.

Da meia-noite às 17h dos dias 5, 9, 13, 17, 21, 26 e 28 de outubro a empresa Engemix irá interditar a calçada e um terço da rua Pedro Soares de Camargo, no Anhangabaú, oposto ao 168, para operação de carga e descarga em obra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.