Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/10/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa suas próximas interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das próximas interdições.

Dia 20 de outubro (quinta-feira)
Da meia-noite às 18h será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Pedro Soares de Camargo, no Anhangabaú, lado oposto ao 168, para operação de descarga de concreto em obra a partir das 7h30.

Da meia-noite às 18h será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua 11 de Junho, no Centro, em frente ao 260, para operação de carga e descarga, durante mudança em residência às 13h.

Dia 21 de outubro (sexta-feira)
Das 7h às 17h será interditada a calçada da rua Mário Borin, na Chácara Urbana, e um terço da via para descarga de concreto em obra. Será proibido estacionamento de veículos no lado oposto para segurança e fluidez do tráfego.

Das 6h às 8h será interditada a calçada e um terço da rua Coronel Leme da Fonseca, no Centro, em frente ao 199, para operação de descarga de concreto em obra.

Da meia-noite às 15h será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Augusto Trevisan, Parque do Colégio, em frente ao 36 para operação de carga e descarga durante mudança residencial, a partir das 7h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.