Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

2/9/2011= - Jundiaí - SP

Setransp promove treinamento no Jardim Novo Horizonte




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

 “Respeitar para ser respeitado”. Essas são as palavras de ordem do Projeto Região Segura, desenvolvido pela Secretaria de Transportes em conjunto com a Rede Sócio-assistencial do Jardim Novo Horizonte, que visa fortalecer a segurança viária na região do Jardim Novo Horizonte.

O primeiro passo ocorreu na manhã desta quinta-feira (01), com um treinamento para os representantes das entidades envolvidas com a rede sócio-assistencial na Casa da Fonte. Elas ficarão responsáveis pela distribuição do material da campanha “Amor à Vida – Trânsito Seguro”, que será lançada no próximo sábado (03), na Emeb Ivo de Bona. O Projeto Região Segura foi iniciado pela região do Novo Horizonte por causa da boa organização da comunidade.

Técnicos e engenheiros da Secretaria de Transportes trabalharam conjuntamente com os representantes da sociedade e puderam conhecer as necessidades locais. Depois, essas informações foram a base para estudos mais detalhados da Setransp. Esse projeto ainda conta com o apoio da ong internacional Global Road Safe Partnership (GRSP).

Ana Paula Silva Almeida, da área de Planejamento da Setransp, disse que a união e adesão da comunidade fez a diferença no trabalho. “Houve realmente o engajamento do poder público, da iniciativa privada e principalmente, dos moradores da região”, explicou.

Maria Cristina Castilho de Andrade, coordenadora dos projetos sociais da Companhia de Saneameto de Jundiai (CSJ), disse que esse projeto tem grande importância, “pois visa defender a vida da comunidade”, confirmou. O material (panfletos) foi patrocinado pela CSJ e começa a ser distribuído pelos agentes multiplicadores junto às escolas, entidades, comécio.

Durante o treinamento, Juliana Maia, da área de Educação e Estatística da Setransp e o engenheiro Adalberto Moreli, a área de Planejamento, detalharam informações relativas ao trânsito seguro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.