Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019

21/2/2011 - Jundiaí - SP

Setransp realiza interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) divulga as interdições que acontecem nos próximos dias em diferentes pontos da cidade. Confira os locais e os horários:

No período de 18 a 20 e 24 de fevereiro, das 8 às 16h30, a empresa Companhia de Gás de São Paulo- COMGÁS estará autorizada a ocupar ½ largura do passeio público e 1/3 do leito carroçável, canalizando a passagem de pedestres na Rua Bom Jesus de Pirapora, Vila Rami, em frente ao nº 2718, para a execução da obras de ramal de distribuição de gás natural.

Ainda para permitir as obras da empresa - COMGÁS, outra interdição acontece entre os dias 19 e 26 de fevereiro, das 8 às 16h30, quando será ocupado 1/3 do leito carroçável da Rua do Retiro, em frente ao nº 2736, Jardim das Hortênsias, com a interdição de uma faixa de tráfego e ½ largura do passeio público, canalizando assim a passagem de pedestres.


Dia 19 de fevereiro -

Da zero às 12 horas, a Rua XV de Novembro, Centro, terá estacionamento de veículos proibido, exceto autorizados, em frente ao nº 1093. No mesmo local, a empresa Concrebase Comércio e Serviços de Concretagem Ltda está autorizada pela Setransp a interditar o passeio público e uma faixa de tráfego de veículos, canalizando a passagem de pedestres, para descarga de concreto em obra, das 7 às 12 horas.
Das 7 às 16 horas, a empresa Somix Concreto Ltda estará autorizada a sinalizar a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, de modo a interditar o passeio público e uma faixa de tráfego de veículos, canalizando a passagem de pedestres em frente ao nº 830, durante a operação de descarga de concreto em obra. A sinalização será implantada pela Setransp a partir da zero hora.
Da zero às 11 horas, por solicitação de Nardo Mudanças, a Setransp sinaliza a Rua Barão do Rio Branco, Vila Arens, de forma a proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, em frente ao nº 405, para a operação de carga e descarga durante a mudança residencial.
Por solicitação das Escolas Padre Anchieta, das 7 às 12 horas, está liberado o estacionamento de veículos em geral na Rua Bom Jesus de Pirapora, em frente aos nºs 100 e 140, para a utilização do local durante a reunião de pais na unidade escolar.
Das 15 horas de sábado (19) até às 22 horas de domingo (20), a Setransp sinalizará a Rua São Bento, no Centro, de forma a interditar uma faixa de tráfego em frente ao nº 362, canalizando a passagem de pedestres, para realizar obras de reforço na fundação em imóvel.

Dia 20 de fevereiro –

A Setransp interdita a Rua Padroeira , no Centro, a partir do trecho entre as Ruas do Rosário e Barão de Jundiaí, para executar a operação de carga e descarga durante a mudança residencial. O desvio alternativo será pela Rua Coronel Leme da Fonseca, Rua Senador Fonseca, Rua Siqueira de Moraes e Rua Rangel Pestana

Da zero às 18 horas, a Rua Senador Fonseca, em frente ao nº 929, também será sinalizada para proibir o estacionamento de veículos, excetos autorizados, durante os serviços de carga e descarga de mudança residencial



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.