Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/2/2011 - Jundiaí - SP

Setransp realiza interdições




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) divulga as interdições que acontecem nos próximos dias em diferentes pontos da cidade. Confira os locais e os horários:

No período de 18 a 20 e 24 de fevereiro, das 8 às 16h30, a empresa Companhia de Gás de São Paulo- COMGÁS estará autorizada a ocupar ½ largura do passeio público e 1/3 do leito carroçável, canalizando a passagem de pedestres na Rua Bom Jesus de Pirapora, Vila Rami, em frente ao nº 2718, para a execução da obras de ramal de distribuição de gás natural.

Ainda para permitir as obras da empresa - COMGÁS, outra interdição acontece entre os dias 19 e 26 de fevereiro, das 8 às 16h30, quando será ocupado 1/3 do leito carroçável da Rua do Retiro, em frente ao nº 2736, Jardim das Hortênsias, com a interdição de uma faixa de tráfego e ½ largura do passeio público, canalizando assim a passagem de pedestres.


Dia 19 de fevereiro -

Da zero às 12 horas, a Rua XV de Novembro, Centro, terá estacionamento de veículos proibido, exceto autorizados, em frente ao nº 1093. No mesmo local, a empresa Concrebase Comércio e Serviços de Concretagem Ltda está autorizada pela Setransp a interditar o passeio público e uma faixa de tráfego de veículos, canalizando a passagem de pedestres, para descarga de concreto em obra, das 7 às 12 horas.
Das 7 às 16 horas, a empresa Somix Concreto Ltda estará autorizada a sinalizar a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, de modo a interditar o passeio público e uma faixa de tráfego de veículos, canalizando a passagem de pedestres em frente ao nº 830, durante a operação de descarga de concreto em obra. A sinalização será implantada pela Setransp a partir da zero hora.
Da zero às 11 horas, por solicitação de Nardo Mudanças, a Setransp sinaliza a Rua Barão do Rio Branco, Vila Arens, de forma a proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, em frente ao nº 405, para a operação de carga e descarga durante a mudança residencial.
Por solicitação das Escolas Padre Anchieta, das 7 às 12 horas, está liberado o estacionamento de veículos em geral na Rua Bom Jesus de Pirapora, em frente aos nºs 100 e 140, para a utilização do local durante a reunião de pais na unidade escolar.
Das 15 horas de sábado (19) até às 22 horas de domingo (20), a Setransp sinalizará a Rua São Bento, no Centro, de forma a interditar uma faixa de tráfego em frente ao nº 362, canalizando a passagem de pedestres, para realizar obras de reforço na fundação em imóvel.

Dia 20 de fevereiro –

A Setransp interdita a Rua Padroeira , no Centro, a partir do trecho entre as Ruas do Rosário e Barão de Jundiaí, para executar a operação de carga e descarga durante a mudança residencial. O desvio alternativo será pela Rua Coronel Leme da Fonseca, Rua Senador Fonseca, Rua Siqueira de Moraes e Rua Rangel Pestana

Da zero às 18 horas, a Rua Senador Fonseca, em frente ao nº 929, também será sinalizada para proibir o estacionamento de veículos, excetos autorizados, durante os serviços de carga e descarga de mudança residencial



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.