Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

11/3/2019 - Jundiaí - SP

Sexta no Centro abre a temporada com comemoração às mulheres




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O primeiro Sexta no Centro embalou na noite dessa sexta-feira (08) a Praça do Coreto com uma homenagem às mulheres, em sua data de comemoração internacional. As atrações musicais e as delícias gastronômicas deram o embalo à celebração, prestigiada não somente pelo público feminino, mas por diversos jovens e famílias, que já conhecem o ambiente agradável da festa.

O gestor da Unidade de Cultura adianta as datas do evento ao longo do ano. “Assim como quisemos levar o programa para a Praça do Coreto, a fim de ampliar a oferta cultural, e o transformamos em eventos temáticos, os fãs do ‘Sexta no Centro’ já podem anotar na agenda todas as segundas sextas-feiras do mês para o encontro. Assim o fim de semana já começa com uma festa bacana, em um ambiente agradável e familiar”.

Com atrações femininas, o embalo musical da noite começou com o show animado de Luiza Miana, que misturou jazz, samba, bossa nova e clássicos nacionais. A segunda atração da noite ficou por conta do show de Juliane Hooper, que também misturou influências, desta vez Blues, Jazz e Funk, e também empolgou a plateia com seus covers de Amy Winehouse e outros nomes da música internacional.

Quem marcou presença na Praça do Coreto foram também as barracas de gastronomia das feiras e varejões municipais e os artistas do programa Jundiaí feito à Mão, que levaram o famoso trabalho que desenvolvem ao longo do ano e peças em comemoração à data.

O programa é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), e conta com o apoio da TVTEC.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.