Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/3/2019 - Jundiaí - SP

Sexta no Centro abre a temporada com comemoração às mulheres




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O primeiro Sexta no Centro embalou na noite dessa sexta-feira (08) a Praça do Coreto com uma homenagem às mulheres, em sua data de comemoração internacional. As atrações musicais e as delícias gastronômicas deram o embalo à celebração, prestigiada não somente pelo público feminino, mas por diversos jovens e famílias, que já conhecem o ambiente agradável da festa.

O gestor da Unidade de Cultura adianta as datas do evento ao longo do ano. “Assim como quisemos levar o programa para a Praça do Coreto, a fim de ampliar a oferta cultural, e o transformamos em eventos temáticos, os fãs do ‘Sexta no Centro’ já podem anotar na agenda todas as segundas sextas-feiras do mês para o encontro. Assim o fim de semana já começa com uma festa bacana, em um ambiente agradável e familiar”.

Com atrações femininas, o embalo musical da noite começou com o show animado de Luiza Miana, que misturou jazz, samba, bossa nova e clássicos nacionais. A segunda atração da noite ficou por conta do show de Juliane Hooper, que também misturou influências, desta vez Blues, Jazz e Funk, e também empolgou a plateia com seus covers de Amy Winehouse e outros nomes da música internacional.

Quem marcou presença na Praça do Coreto foram também as barracas de gastronomia das feiras e varejões municipais e os artistas do programa Jundiaí feito à Mão, que levaram o famoso trabalho que desenvolvem ao longo do ano e peças em comemoração à data.

O programa é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), e conta com o apoio da TVTEC.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.