Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/5/2019 - Jundiaí - SP

Sexta no Centro abre o 23º Enredança com sucesso de público na Praça do Coreto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Sexta no Centro dessa sexta-feira (10) abriu a 23ª edição do festival Enredança com a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) lotada e ansiosa pelas atrações musicais e gastronômicas da noite. A programação cultural começou mais cedo, logo às 16h, com as apresentações da Cia. Jovem de Dança e de academias pela Mostra Paralela do festival. À noite, foram as vezes do pop rock da banda Johnny Groove e do flashback da banda Studio 54 animarem a plateia, surpreendida por um flash mob inesperado, com coreografia do bailarino Thiago Jansen.

O gestor da Unidade de Cultura, Marcelo Peroni, adiantou uma grande novidade para esta edição do festival. “Com muito prazer anuncio que o Enredança deste ano contará com a participação da renomada bailarina Ana Botafogo, que será jurada e irá promover uma masterclass especial para os bailarinos da cidade. É muito bom ver esta praça cheia e animada dando o pontapé inicial ao Enredança deste ano, que promete agitar também os diversos pontos da cidade onde haverá apresentações”.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.