Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

8/5/2019 - Jundiaí - SP

Sexta no Centro do dia 10 abre a 23ª edição do Enredança na cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Sexta no Centro desta sexta-feira (10) começa mais cedo, às 16h, para abrir a programação de estreia do 23º festival Enredança na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). O evento contará, além das atrações musicais gratuitas, com diversas opções gastronômicas, o melhor do artesanato, performances de dança e flashmobs, com programação até as 22h.

As atrações musicais da noite vêm a partir das 18h, com o pop rock da banda Johnny Groove e o flashback da banda Studio 54.

As opções gastronômicas ficam por conta dos permissionários das feiras e varejões municipais, que terão em suas barracas na Praça do Coreto salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de doces, bolos, churros, salada de fruta e chope. Já o artesanato da festa quem garante são os artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão, que também levarão para a praça opções relativas ao universo da Dança, como bonecas bailarinas.

O Sexta no Centro é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

Mais Enredança
O Enredança segue com atrações gratuitas até o dia 26 de Maio, com apresentações pelas Mostras Competitiva e Paralela, oficinas e workshops, além da feira temática “Passos e Palcos”, em diversos palcos, como as Praças do Coreto e da Matriz, o Teatro Polytheama, escolas, shopping centers e em feiras e varejões municipais, que contarão com flashmobs e intervenções artísticas.

A programação completa pode ser conferida no site do festival.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.