Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/12/2017 - Jundiaí - SP

“Sexta no Centro” tem programação especial de Natal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O “Sexta no Centro” de dezembro entra nas comemorações do aniversário de 362 anos de Jundiaí e vem com a temática de edição Especial de Natal no dia 8. A festa é uma realização conjunta das Unidades de Gestão de Cultura e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo e é realizada mensalmente na Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto.

A Banda Old Chevy é a primeira que sobe ao palco do coreto, a partir das 18h, com uma homenagem à música e ao estilo dos anos 1950 e 1960, como o jazz, rockabilly, blues, soul e pop, além de ritmos latinos e temas de filmes desse período.

Já a partir das 20h, é a vez da apresentação da Bandinha Amigos do Samba, que traz em seu repertório variado canções do clássico ao popular, como Ray Conniff, Luiz Gonzaga, Pixinguinha, músicas italianas e alemãs, temas carnavalescos, forró, samba e pagode.

Durante as atrações musicais, o público poderá também acompanhar a atividade “Os Arautos do Natal”, uma intervenção artística e lúdica dos palhaços do grupo Ateliê Casarão com a população.

Para completar a festa, permissionários das feiras e varejões da cidade levarão como opções gastronômicas lanches diversos, espetinhos, salgadinhos, pães, pasteis, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de sobremesas diversas, como doces, bolos, churros e salada de fruta.

Quem conferir o evento poderá também garantir as compras de Natal com o artesanato dos artistas do programa Jundiaí feito à Mão, que levarão à praça opções variadas de presentes, decorações natalinas e artigos em geral.

A programação dos eventos e toda a agenda cultural da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.