Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/9/2011 - Jundiaí - SP

Simpósio reúne profissionais de urgência e emergência




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O 2º Simpósio de Urgência e Emergência de Jundiaí, que será realizado neste fim de semana, vai trazer para a cidade profissionais de grande projeção no atendimento pré-hospitalar e de emergência. O evento, organizado pela Secretaria de Saúde é voltado para acadêmicos e profissionais da área de saúde.

Cerca de 450 pessoas, de Jundiaí e região, estão inscritas para participar em cada dia de palestras, que ocorrerão no sábado (17) e no domingo (18), das 8h às 17h, no anfiteatro da Unip. A abertura do evento será feita pela secretária municipal de Saúde, Tânia Pupo, que destaca a importância do simpósio para o aprimoramento dos profissionais.

De acordo com o coordenador de Enfermagem do SAMU Jundiaí, Ricardo Nunes, a proposta do simpósio é permitir que os trabalhadores em urgência e emergência troquem experiências e conheçam mais detalhadamente cada serviço.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.