Sexta-Feira, 22 de Março de 2019

12/12/2018 - Jundiaí - SP

Simulação de emergência mobiliza funcionários do Paço Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Departamento de Engenharia, Segurança e Medicina do trabalho, da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) realizou nesta terça-feira (11), uma simulação de evacuação do Paço municipal, a ação teve por objetivo preparar os funcionários para agir em casos de emergência. Os visitantes que estavam no edifício também participaram do exercício.

O coordenador do exercício Reinaldo de Souza citou a importância e o pioneirismo em realizar essas simulações para garantir a segurança dos munícipes e conscientizar os servidores a estarem sempre atentos com sua integridade física “não é somente em situação de incêndio que o prédio poderá passar por uma evacuação. Estamos expostos a diversas coisas que podem acarretar em uma situação crítica, exigindo de nós informações e preparo mental suficiente para garantir a segurança de todos”.

Outras atividades estão no planejamento do Departamento de Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho após a simulação, como reuniões entre os brigadistas do Paço Municipal para análise dos resultados do exercício e conversas com o Corpo de Bombeiros da cidade de Jundiaí, que também contribuiu para o evento e encaminhará observações e sugestões para aperfeiçoamento das táticas de segurança.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.