Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/8/2011= - Jundiaí - SP

Site Compra Aberta recebe certificação da PWC




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A secretaria de Administração, responsável pelo desenvolvimento do site Compra Aberta, que está em sua terceira fase de evolução, recebeu hoje (29) a certificação da PricewaterhouseCoopers – PWC que vem confirmar a segurança da ferramenta, tanto para usuários internos quanto externos.

A pesquisa e elaboração do relatório, de acordo com o secretário de Administração, Clóvis Marcelo Galvão, foi realizada entre agosto de 2010 e março de 2011. “Contratamos a avaliação porque esta certificação confere confiabilidade para todos os fornecedores que acessam o site, diariamente”, explicou.


Para a gerente da PWC, Joana Mendes, o que chama a atenção no site Compra Aberta é a avaliação histórica da eficácia dos controles internos relacionados ao processo de compra on-line, desenvolvido pelo site. “Fomos contratados para realizar um serviço de revisão da Certificação do Selo de Segurança Digital sobre a efetividade dos processos realizados em ambiente tecnológico”, explicou Joana. “Todos os testes que realizamos, neste período de avaliação, são evidências suficientes e adequadas para concluir que o site é seguro”, frisou.

De acordo com Vanildo José Ministro, diretor de Logística, a Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí) também participou de todo o processo de avaliação. “Foi a Cijun que desenvolveu todas as versões do site”, completou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.