Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

26/5/2011 - Jundiaí - SP

Skatista se prepara no Sororoca para campeonato mundial




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O skatista Diego Fiorese representará a região de Jundiaí, no “World Cup Skateboard” de 2011, o campeonato mundial da modalidade, que acontece em Fortaleza/CE. O assessor da Juventude da prefeitura, Márcio Ferrazzo, acampanhou um dos treinos de Fiorese no Street Park do Complexo Cultural, Educacional e Esportivo José Brenna (Sororoca).

Atualmente, Fiorese é o 4º melhor skatista do mundo e, diariamente, utiliza a pista do Sororoca para seus treinos. Segundo ele, os obstáculos permitem o preparo necessário para garantir sua competitividade nos torneios internacionais. “É uma das melhores pistas de skate do país, com obstáculos idênticos aos que utilizamos no circuito mundial”, destaca.



A obra, inaugurada em agosto de 2009, foi construída com a participação dos praticantes de esportes radicais. Diversas reuniões foram realizadas antes que o projeto estivesse definido. “A assessoria da Juventude tem essa missão: garantir que o jovem tenha voz dentro do Poder Público, apontando suas necessidades e ajudando a fazer acontecer”, observa Ferrazzo.


Aproveitando o contato com a assessoria da Juventude, o skatista solicitou reparo na altura de um corrimão. "Vamos encaminhar o pedido para a secretaria de Esportes", garante o assessor da Juventude.


Atualmente sem patrocinador, Fiorese busca melhorar sua colocação no mundial, mas faz um apelo aos empresários. “Temos um local excelente para treinamento e a disposição da prefeitura em dialogar e incentivar os esportes radicais. Buscamos, agora, o apoio da iniciativa privada para defendermos nossa cidade com toda determinação possível”, finaliza.

As conquistas de Fiorese:
•2006: Campeão Brasileiro Amador;
•2007: Campeão Sul Americano;
•2008: 8º lugar na etapa do mundial de Roma;
•2009: 4° lugar na etapa do mundial de Roma;
•2010: 2ª lugar na etapa do mundial da República Tcheca; 4º lugar no Circuito Mundial e título de Melhor Manobra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.