Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/7/2020 - Jundiaí - SP

Sociedade se une para fazer doações aos profissionais de Saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Patrícia Fujita, moradora de Campinas, reuniu um grupo de amigos e veio até Jundiaí especialmente para doar, na tarde da última sexta (10) cinco caixas de luvas (500 unidades) aos profissionais de saúde da Prefeitura do município. “Estudo Enfermagem em Jundiaí e sei como a luta é difícil”, explicou. “Pretendemos doar mais vezes”. Ela faz parte de um grupo que tem se tornado mais numeroso: pessoas físicas, em ação isolada ou em grupos, que têm contribuído com doações de equipamentos de proteção individual para o combate ao novo coronavírus.

A doação foi recebida pelas equipes de saúde no município. Também já doaram Alexandre Caria (24 máscaras de pano e 12 protetores faciais), Elis Roter (75 máscaras de pano), Juliana Serrano (6 caixas de luvas – 600 luvas), Fernando Grossi Giupponi (50 máscaras N95) e Miriam Cristina (produtos de limpeza para o Fundo Social de Solidariedade).  A Prefeitura já distribuiu cerca de 90 mil máscaras de proteção contra o coronavírus desde o início da pandemia, recebidas em doação por meio da Rede Jundiaí de Cooperação, e distribuídas em feiras livres, terminais de ônibus e à população em geral.

“Todas as doações recebidas são de extrema importância para o enfrentamento à pandemia e tanto a administração quanto os servidores agradecem pela solidariedade e apoio da sociedade”, salienta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.

Os interessados em colaborar devem entrar em contato pelo site da Prefeitura de Jundiaí, na página ‘Coronavírus‘, pelo e-mail redecooperacao@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4589-8602.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.