Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019

21/3/2011 - Jundiaí - SP

Solenidade marca homenagem a Rafael Avallone




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad, o vereador e presidente da Câmara, Júlio Cesar de Oliveira, secretários municipais e representantes da família Avallone participaram na manhã deste sábado (19) das homenagens ao senhor Raphael Avallone, que dá nome à praça construída na rua Major Gustavo Adolfo Storch, na Chácara Urbana. A praça está localizada numa área de 1.700 metros quadrados e já está sendo utilizada pela comunidade da região. Esse novo equipamento público foi construído em parceria com os moradores das proximidades, ampliando ainda mais as opções de lazer existentes no município.

A praça foi construída num terreno ocioso e recebeu novo layout com playground para as crianças, ampla área verde, a segunda academia de ginástica ao ar livre da cidade, com 10 equipamentos, sendo um destinado a portadores de deficiências, que garantem 21 possibilidades de exercícios. Lá também foram instalados um gazebo e um espelho d`água, decorado com uma estátua, danto ao local muito mais beleza.



O prefeito Miguel Haddad lembrou que a construção da praça foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura (Secretaria de Serviços Públicos) com a comunidade da região, que colaborou com o material necessário. “Ficou muito bonita e valorizou a cidade. E tivemos o apoio da população, o que foi muito importante. Agora, também contamos com a colaboração dos moradores para que ajudem a manter a praça”, disse.


Homenageado


Representando a família Avallone, José Carlos Avallone (mais conhecido por Joca) confirmou que estava muito feliz com a homenagem a seu pai, Rafael, que nasceu em Botucatu mas passou a maior parte da sua vida em Jundiaí, onde ocupou o cargo de gerente do banco Moreira Sales. “É um dia muito especial, pois ontem foi o aniversário dele. É realmente uma data muito significativa”, contou. Joca ainda disse que a praça ficou linda. “Uma das mais bonitas que eu já vi”, confirmou. E dentre as árvores que enfeitam o espaço, uma tem um significatico diferente: foi plantada por seu pai, que costumava frequentar a região. 


Prefeito, autoridades e familiares finalizaram as homenagens descerrando uma placa comemorativa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.