Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/3/2011 - Jundiaí - SP

Solenidade marca homenagem a Rafael Avallone




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad, o vereador e presidente da Câmara, Júlio Cesar de Oliveira, secretários municipais e representantes da família Avallone participaram na manhã deste sábado (19) das homenagens ao senhor Raphael Avallone, que dá nome à praça construída na rua Major Gustavo Adolfo Storch, na Chácara Urbana. A praça está localizada numa área de 1.700 metros quadrados e já está sendo utilizada pela comunidade da região. Esse novo equipamento público foi construído em parceria com os moradores das proximidades, ampliando ainda mais as opções de lazer existentes no município.

A praça foi construída num terreno ocioso e recebeu novo layout com playground para as crianças, ampla área verde, a segunda academia de ginástica ao ar livre da cidade, com 10 equipamentos, sendo um destinado a portadores de deficiências, que garantem 21 possibilidades de exercícios. Lá também foram instalados um gazebo e um espelho d`água, decorado com uma estátua, danto ao local muito mais beleza.



O prefeito Miguel Haddad lembrou que a construção da praça foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura (Secretaria de Serviços Públicos) com a comunidade da região, que colaborou com o material necessário. “Ficou muito bonita e valorizou a cidade. E tivemos o apoio da população, o que foi muito importante. Agora, também contamos com a colaboração dos moradores para que ajudem a manter a praça”, disse.


Homenageado


Representando a família Avallone, José Carlos Avallone (mais conhecido por Joca) confirmou que estava muito feliz com a homenagem a seu pai, Rafael, que nasceu em Botucatu mas passou a maior parte da sua vida em Jundiaí, onde ocupou o cargo de gerente do banco Moreira Sales. “É um dia muito especial, pois ontem foi o aniversário dele. É realmente uma data muito significativa”, contou. Joca ainda disse que a praça ficou linda. “Uma das mais bonitas que eu já vi”, confirmou. E dentre as árvores que enfeitam o espaço, uma tem um significatico diferente: foi plantada por seu pai, que costumava frequentar a região. 


Prefeito, autoridades e familiares finalizaram as homenagens descerrando uma placa comemorativa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.