Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

29/11/2011 - Jundiaí - SP

Soluções são apresentadas para otimizar recadastramento




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O assessor da presidência do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), juiz Marco Antonio Martin Vargas, esteve nesta quarta-feira (23), nas dependências da Central de Recadastramento Eleitoral, no Cartório Eleitoral Zona 65, para anunciar medidas para otimizar o atendimento aos eleitores jundiaienses no processo de recadastramento biométrico eleitoral.

Entre as ações destacadas está a prorrogação da data limite para o recadastramento para 31 de março de 2012, além da solução imediata para garantir o abastecimento de água na unidade e a intensificação do agendamento com o objetivo de minimizar as filas. O assessor ressaltou, ainda, a melhoria no atendimento preferencial: “Os idosos são eleitores fiéis e muito responsáveis com a sua cidadania. Merecem conforto”.

A reunião da equipe técnica que acompanhou o assessor do TRE com os responsáveis pela Central de Recadastramento Eleitoral atende ao pedido do secretário municipal de Negócios Jurídicos, Gustavo Leopoldo Caserta Maryssael de Campos, diante do aumento do movimento.

Atualmente, a Central recebe diariamente, em média, duas mil pessoas. Para tanto, foram disponibilizados 60 pontos de atendimento e mais de 100 servidores envolvidos, entre funcionários e terceirizados. De acordo com Vargas, o recadastramento biométrico eleitoral visa garantir a segurança e a opção de voto da população, evitando a possibilidade de fraude ou erro: “Desta forma, garante-se a facilidade e um fluxo de votação mais sério, rápido e tranquilo”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.