Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/5/2011 - Jundiaí - SP

Sub-15 é encerrado com festa




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os últimos jogos do Campeonato Aberto de Futebol Sub-15 -“Troféu Capitão Nivaldo Bonassi” - contaram, neste sábado, com a presença maciça de torcedores, no Complexo Esportivo Dal Santo. Ao apito final do juiz, o primeiro confronto terminou com a vitória do Clube Jundiaiense sobre o time Rio Acima/Rosana Jóias, por 2 a 0. Em seguida, o time do Complexo Esportivo José de Marchi venceu a disputa contra o Complexo Esportivo Antônio Marcussi, com o placar de 1 a 0.

O secretário-adjunto de Esportes fez a entrega dos troféus aos times campeões. Antes da confraternização, ele ressaltou a qualidade das equipes que disputaram a competição. “Nota-se que, a cada ano, o Campeonato amplia a qualidade técnica e melhora em todos os aspectos ", disse o secretário.



As 27 equipes participantes foram formadas por associações, escolas de futebol, entidades de bairros e complexos esportivos. Neste ano, o Campeonato Aberto homenageou o capitão Nivaldo Bonassi, que foi atleta, grande incentivador do futebol amador e comentarista esportivo das rádios de Jundiaí



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.