Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/11/2011 - Jundiaí - SP

Sugestões sobre Plano Diretor são apresentadas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A equipe que coordena a revisão do Plano Diretor realizou nesta segunda-feira (7) audiência pública para apresentar todas as sugestões propostas pela população.

As contribuições são frutos das 20 consultas públicas realizadas em diversos bairros da cidade, pela secretaria de Planejamento e Meio Ambiente; do Seminário Internacional de Planejamento Urbano organizado pela Prefeitura de Jundiaí em agosto deste ano; além das sugestões das secretarias municipais e conselhos e órgãos representativos. “Estas sugestões poderão ser inseridas no Plano Diretor”, destacou Jaderson Spina, secretário de Planejamento e Meio Ambiente.

A secretaria, de acordo com Jaderson, está trabalhando há quase um ano na revisão do Plano Diretor. “Mapeamos toda a cidade para levar à população a nossa realidade para que ela pudesse opinar. Todas as sugestões pertinentes ao tema foram consideradas”, explicou.

O secretário destacou também que este compilado de informações refletem os anseios da população. “Os ajustes nasceram da perspectiva do dia a dia das pessoas e a principal ferramenta para conseguirmos estas informações foram as consultas públicas realizadas nos bairros: foram 20 reuniões. O contato com a população foi intenso”, comentou Spina.

Além deste encontro, mais uma audiência será marcada, provavelmente, para o final do mês. Mas quem ainda não participou da revisão do Plano Diretor e gostaria de contribuir pode fazer AQUI.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.