Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/7/2011 - Jundiaí - SP

Teatro - comissão faz reunião para o espetáculo do Centenário




Dentro das comemorações do Centenário do Teatro Polytheama, a Secretaria de Cultura de Jundiaí convidou a Comissão de Teatro do Conselho Municipal de Cultural de Jundiaí para produzir um espetáculo que reúna os artistas cênicos da cidade.

Para que o espetáculo aconteça de forma democrática, a Comissão de Teatro convida todos os artista cênicos de Jundiaí, maiores de 18 anos, para participarem em grupo ou individualmente do Projeto Muitos Teatros. Os interessados devem comparecer na reunião a ser realizada no dia 20 de julho de 2011, quarta-feira, às 16h30, na Casa da Cultura, Rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, para conhecerem e debaterem a proposta junto à Comissão de Teatro. Informações pelo e-mail ctjundiai@gmail.com.

O projeto consiste na produção de um espetáculo baseado em depoimentos dos próprios artistas participantes, com histórias vividas pelo artista ou por outras pessoas, que tenham o Teatro Polytheama como mote ou pano de fundo.

O espetáculo produzido pelo Muitos Teatros terá uma apresentação única na noite de fechamento da Mostra de Teatro de Jundiaí, dia 29 de outubro de 2011, no Teatro Polytheama.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.