Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

18/8/2011 - Jundiaí - SP

Tecnologia está a serviço do cidadão, diz Parimoschi




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi, participou nesta quarta-feira (17) da 2º edição do Fórum Empresarial Regional. Na ocasião, o secretário foi debatedor após a palestra de Hugo Janeba, brand advisor da Vivo, que abordou a importância das novas tecnologias no dia a dia das empresas. “Jundiaí está conectada. O site da prefeitura, por exemplo, oferece uma série da facilidades online para o contribuinte”, destacou o secretário. “Em Jundiaí, a tecnologia e as mídias digitais estão a serviço do cidadão que paga seus impostos”, completou.

 

Durante sua apresentação, Janeba defendeu que a democratização e o acesso às tecnologias, especialmente, os celulares, trouxeram às pessoas a possibilidade de inclusão, o acesso a diversos conteúdos, mudanças de comportamento, melhoria na qualidade de vida. “A criação do iPhone, por exemplo, possibilitou às pessoas uma nova experiência em telefonia”, explicou.

Ele alertou que as empresas e as pessoas devem estar preparadas para o “caos”. “Não há como prever o que vai acontecer na próxima semana. O Google comprou a Motorola há dois dias, a Microsoft, o Skype, há alguns meses. Antigamente, as empresas perguntavam quais eram seus planos para os próximos cinco anos. Hoje, temos que planejar por um ano e rever isso todo mês”, analisou.
Janeba explicou também que o mercado que deseja ser bem sucedido não deve olhar mais para seu público alvo como simples consumidor e sim, como cidadão.

Diante da apresentação de Janeba, Parimoschi destacou a importância de se analisar o que está acontecendo e tentar entender que profissionais o mercado vai exigir nos próximos anos. “Temos que olhar para a educação e promover mudanças que atendam as necessidades do profissional do futuro”, avaliou. “Quais os futuros profissionais que queremos formar”, questionou, lembrando que a Prefeitura de Jundiaí, atenta às necessidades dos cidadãos, disponibiliza cada vez mais serviços online que facilitam a vida das pessoas. “Nossos servidores da Divisão de Fiscalização do Comércio, por exemplo, começarão a atuar com iPad, nas ruas da cidade. A medida vai promover agilidade e economia”, completou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.