Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

13/4/2011 - Jundiaí - SP

Terminal Vila Arens recebe música e exposição




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Música instrumental e informações sobre as histórias em quadrinhos, foi assim que os passageiros que utilizam o Terminal Vila Arens foram recebidos na tarde desta terça-feira (12), com o início do projeto Arte no Terminal, realizado pela Secretaria de Cultura, com apoio da Setransp.

Com apresentação de Divan Sax, os munícipes apreciaram música ambiente de qualidade. Sara Ribeiro disse que utiliza o terminal todos os dias. Acompanhada da filha Juliana, ela parou por alguns minutos para apreciar o show. “Gostei muito dessa iniciativa de colocar música, num bom volume, no terminal. É uma ótima distração enquanto esperamos o próximo ônibus, além de ser uma oportunidade a mais para o contato com a cultura”, afirmou.



A Secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins, foi ao terminal para acompanhar o primeiro dia do projeto no Terminal Vila Arens. “O Arte no Terminal começou em março, no Central, onde tivemos resultado positivo e ótima aceitação da população. A ideia é que o projeto seja mantido, para isso estamos estudando como será feito nos próximos meses”, explicou Penha.


Além das apresentações de música, os passageiros podem aproveitar o tempo entre um ônibus e outro para conhecer mais sobre as HQs com a exposição “A História das Histórias em Quadrinhos”, que fica no local até o dia 28 de abril.


Confira a programação musical:


Data

Dia da Semana

Artista

Horário

16/04/2011

Sábado

João Carlos de Luca

10:30 ás 12hs

20/04/2011

Quarta

Maicol Agiani com o Grupo de choro” TÔ REINANDO”

16hs às 17:30hs

25/04/2011

Segunda

Benedicto (Róbson Póvoa)

16hs às 17:30hs

28/04/2011

Quinta

Daniel Franciscão

16hs às 17:30hs



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.